quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Nossas Reflexões!


Villa Verde: Eu recomendo!




Na Villa Verde nós aprendemos a ser nós mesmos e a conviver com todos ao nosso redor. Além disso, construímos textos e muito mais com plena facilidade, porque aprendemos os 4 pilares da educação: SER, FAZER, APRENDER e CONVIVER.
Hoje eu recomendo a Villa Verde por ser um lugar que nos encoraja, nos dá asas e nos ensina a vencer os obstáculos da vida.

Por Maria Eduarda Nunes Dias – Grupo Arara Azul – 5º ano

A Magia da Leitura




Muitas pessoas acham que magia não existe, mas eu acho que elas estão equivocadas, pois com a leitura, nos sentimos mais vivos, viajamos sem sairmos do lugar, sentimos muitas emoções e, em cada página, mais de mil aventuras nos aguardam. Então, ler para mim é muito mais do que abrir um livro e começar a lê-lo. Ler para mim é viver mil aventuras, sem me mexer, é abrir um livro e fechá-lo, cheia de vontade de ler o próximo, ou ler outra, outra e outra vez. É sentir tristeza, alegria e raiva, tudo misturado. Enfim, ler é MAGIA.


Por Lara Moreno – Grupo Arara Azul – 5º ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário